Papel fundamental na Igreja
Somos O ministério de louvor da CBR Marabá, e desempenhamos um papel fundamental na vida da igreja, proporcionando um ambiente de louvor e a adoração a Deus. Trabalhamos para realizar um trabalho eficaz, capaz de levar as pessoas a um encontro transformador com Deus, edificando vidas espiritualmente e capacitando-as a expressar sua adoração de maneira autêntica e verdadeira.
Buscando a presença de Deus
Ao buscar a presença de Deus, dedicamos tempo à oração, à leitura da Palavra e ao cultivo de um relacionamento pessoal com Ele. Isso permite que o ministério de louvor seja conduzido pelo Espírito Santo e traga uma atmosfera de adoração que impacta vidas.
Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Salmos 95:2
Excelência Musical e Vocacional:
A excelência musical e vocacional é outro pilar essencial do ministério de louvor. Investimos tempo no desenvolvimento das habilidades musicais e vocais, aprimorando técnicas e conhecimentos.
Colossenses 3:23: “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens”.
Unidade e Cooperação:
A unidade e cooperação são pilares fundamentais para um ministério de louvor eficaz. Cultivamos um ambiente de amor, respeito e comunhão entre os membros da equipe.
Salmo 133:1 “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!”.
Sensibilidade à Direção do Espírito Santo
A sensibilidade à direção do Espírito Santo é um pilar essencial no ministério de louvor eficaz. Buscamos sempre estar abertos, disponíveis e receptivos à liderança do Espírito Santo durante os momentos de adoração.
Romanos 8:14 “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus”.
Serviço com Humildade e Paixão
Serviço com humildade e paixão é outro pilar essencial no ministério de louvor. Buscamos sempre lembrar que o objetivo principal do ministério de louvor que, não é se destacar ou buscar reconhecimento pessoal, mas sim servir a Deus e às pessoas com amor e dedicação.
1 Pedro 4:10 nos lembra: “Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas diversas formas”.